Notícias Nova fase de obras no mercado
Menu Principal
Início
Notícias
Publicações
Foto-galeria
Informações e links
Contacte-nos
Documentos
A freguesia
Órgãos autárquicos
Serviços
Procedimento concursal
Secretaria Online Secretaria Online
Projetos financiados Projetos financiados
.
Passe Cidadão Passe Cidadão
.
Facebook Facebook
Pesquisa
Nova fase de obras no mercado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

mercado-caparicaA partir de segunda-feira, 3 de junho, avança uma nova fase de obras no Mercado Municipal do Monte de Caparica. Para informar os concessionários, mantendo a habitual prática de colaboração em situações semelhantes, a Junta de Freguesia promoveu uma reunião no dia 27. Damos conta ainda de outros importantes trabalhos realizados recentemente ou em curso. ¤ 31-mai-2013



Esta nova fase deverá decorrer até meados de julho, representando um investimento de cerca de 45 mil euros, para pintura interior e exterior do mercado, com substituição dos azulejos.
A obra realiza-se no âmbito do protocolo estabelecido em 2012 com a CMA. A pedido da Junta, o protocolo foi objeto de uma adenda, para permitir que fosse utilizada para estes fins a verba remanescente e não necessária para a alteração do telhado e alteração da rede elétrica e de águas.

Foi realizada em maio a pintura das chapas do telhado do mercado. Após um estudo de especialistas, foi decidido optar por uma solução que garante o isolamento térmico e dos raios solares, com um investimento de cerca de quatro mil euros.

Com cerca de 14 mil euros de investimento, foram realizadas várias obras de requalificação (pintura de bancos de jardim, corrimãos, pilaretes), ficando concluído o acordado com a CMA.

Em abril e maio decorreu a obra de melhoria da oficina do estaleiro e do muro, que representou um investimento de cerca de 17 mil euros.

Iniciou-se no dia 23 de maio e está a decorrer a obra de realização de um parque no Cerrado, com requalificação de uma zona do passeio e de caldeiras de árvores e com colocação de bancos de jardim. As melhorias representam um investimento da freguesia no valor de cerca de sete mil euros.

Já esta semana, no dia 29, iniciou-se a alteração do telhado na zona de armazenamento do estaleiro, um investimento de cerca de sete mil euros.

Share/Save/Bookmark
 

Joomla v1.5.26