Notícias «Caparicá Pé» nas arribas e no Porto Brandão
Menu Principal
Início
Notícias
Publicações
Foto-galeria
Informações e links
Contacte-nos
Documentos
A freguesia
Órgãos autárquicos
Serviços
Procedimento concursal
Secretaria Online Secretaria Online
Projetos financiados Projetos financiados
.
Passe Cidadão Passe Cidadão
.
Facebook Facebook
Pesquisa
«Caparicá Pé» nas arribas e no Porto Brandão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Em Setembro, o programa «Caparicá Pé» percorre a arriba ribeirinha da Caparica e visita o Porto Brandão. Estas iniciativas de interpretação da paisagem urbana, rural e natural são promovidas pela Junta de Freguesia e pelo Centro de Arqueologia de Almada, cujos monitores especializados orientam os percursos.
6-Ago-2010



achados arriba caparica

O «Caparicá Pé» nas arribas vai ter lugar no dia 11 de Setembro, entre as 10.30 e as 13.00 horas. Será um percurso de descoberta dos aspectos geológicos e paleontológicos da Arriba Ribeirinha da Caparica.


Porto Brandão

A visita guiada ao Porto Brandão será a 26 de Setembro, das 10 às 13 horas, com ponto de encontro na estação fluvial de Porto Brandão. Este percurso integra-se nas Jornadas Europeias do Património e pretende valorizar um dos mais importantes núcleos ribeirinhos do concelho de Almada, através da divulgação da sua história.

A participação nas iniciativas «Caparicá Pé» é livre e gratuita, mas sujeita a prévia inscrição, na Secretaria da Junta ou no CAA (telefones 212766975 e 967354861; email: secretariado@caa.org.pt.
É aconselhável o uso de roupa e calçado adequados à caminhada.

Share/Save/Bookmark
 

Joomla v1.5.26